Perguntas Frequentes
Como alterar o meu e-mail?
Para alterar seu e-mail, acesse a sua conta usando e-mail e senha. Altere seu e-mail editando os dados em Meu perfil e salve as alterações.
Como se cadastrar no site?
É muito fácil se cadastrar em nosso site. Basta acessar "Minha Conta" no topo da página e escolha uma opção de login para criação de conta. Você será direcionado(a) para página onde poderá realizar o cadastro dos seus dados.
Esqueci a minha senha. Como proceder?
Acesse Minha Conta no topo da página, Clique no botão "Entrar com e-mail e senha", clique em "Esqueci minha senha". Será solicitado que você digite sua nova senha e confirme. Feito isso, nós enviaremos um e-mail com uma chave de acesso bastando que você digite essa chave de acesso e confirme. Sua senha estará alterada.
Por que é necessário meu CPF e outros dados?
Todos os dados que pedimos no cadastro são muito importantes para podermos verificar se você é você mesmo, assegurar que não ocorram fraudes. Além dessa verificação, os dados são usados para emitir as notas fiscais das compras, que são documentos importantes para você solicitar troca ou conserto nos produtos, quando necessário. Caso opte pelo recebimento de newsletters e promoções, usaremos seu endereço de email exclusivamente para disparos autorizados e informações referente ao seu cadastro e pedidos; quando aos demais dados, não se preocupe: eles permanecem seguros em total sigilo na nossa base de dados.
Recebi o produto com a embalagem violada. O que devo fazer?
No caso de embalagem violada ou com avaria, sempre orientamos o não recebimento da mercadoria. Após recusar o pedido no ato da entrega, entrar em contato com a nossa Central de relacionamento (16) 99608-1001 e informar o ocorrido. Caso você tenha recebido, pode solicitar a devolução do produto. Para isso, basta acessar "Meus Pedidos", localizar o pedido desejado e clicar no link "Solicitar Devolução".
Recebi o produto errado. O que fazer?
Ao identificar que o pedido recebido não corresponde ao pedido realizado, por favor, acesse "Meus Pedidos" na parte superior do site, localize o pedido realizado e clique em Solicitar Devolução. Iremos lhe encaminhar um código de postagem para devolução. Após recebermos o produto em nosso Centro de Distribuição, o mesmo será analisado para darmos continuidade ao processo de restituição.
Em casos de desistência do produto, como funciona a política de devolução de valores?
Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. A restituição do valor é realizada de acordo com a forma de pagamento utilizada no ato do fechamento da compra, ou seja, caso você tenha pago seu pedido com boleto ou débito em conta, realizaremos o reembolso do valor em sua conta em até 15 dias úteis a partir da confirmação da devolução (lembrando que, a restituição será realizada somente na conta do titular do pedido). Caso você tenha pago com cartão de crédito, realizaremos o estorno do valor que aparecerá em até duas faturas subsequentes a partir da data de confirmação da devolução. Para solicitar a devolução do seu pedido basta entrar em Meus Pedidos, localizar o pedido desejado e clicar em Solicitar Devolução.
Como faço para devolver ou trocar meu produto?
Em caso de defeito do produto a devolução poderá ser solicitada até 30 (trinta) dias corridos da data de entrega do pedido. Para solicitar a devolução do seu pedido basta entrar em Meus Pedidos, localizar o pedido desejado e clicar em Solicitar Devolução. Enviaremos o código de postagem para que você possa devolver a mercadoria. A mercadoria deverá ser devolvida em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação junto ao cupom original, 1ª via da nota fiscal ou DANFE com a justificativa da devolução descrita no verso. É obrigatório que os produtos estejam com suas etiquetas e lacres originais intactos. O produto deverá ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte. O produto não pode apresentar qualquer avaria ou indício de uso (exceto em caso troca), lavagem ou modificação. O custo do envio de devolução será nosso. O produto devolvido será submetido à análise de qualidade da Loja após sua chegada ao centro de distribuição. Essa análise poderá levar até 5 dias úteis contados a partir da chegada do produto. Após análise, você será notificado do processo de restituição do valor. Em caso de troca do produto a solicitação poderá ser feita em até 7 (sete) dias corridos da data de entrega do pedido. Para solicitar a troca do pedido, você poderá entrar em contato com a Central de Relacionamento através do chat, email ([email protected]) ou telefone(16) 99608-1001. A análise de troca poderá levar até 5 dias úteis contados a partir da chegada do produto ao nosso Centro de Distribuição.
O meu pedido chegou, mas falta algum produto. Como devo proceder?
Caso tenha recebido o pedido com algum produto em falta e o mesmo conste na Nota Fiscal, por favor, entre em contato com a nossa central de atendimento informando o ocorrido.
Fiz uma compra em duplicidade, como posso cancelar?
Você pode cancelar o seu pedido através da sua conta no site. Basta acessar sua conta usando email e senha. Acesse os seus pedidos, localize o pedido que deseja cancelar e clique em Cancelar Pedido. Caso seu pedido já tenha sido faturado ou enviado, você deve entrar em contato com nossa Central de Relacionamento para efetuar o cancelamento.
Em quanto tempo recebo minha troca?
Se você solicitou a troca de um produto, o mesmo será coletado/devolvido ao nosso estoque, passará por uma análise de 5 dias úteis e após a análise, você receberá seu status da devolução e informações adicionais por e-mail. Para acompanhar o andamento de sua troca, você também pode entrar em contato com nossa Central de Relacionamento.
É possível adicionar um novo produto no pedido já realizado?
Depois que um pedido é finalizado não é possível adicionar outros produtos. Para comprar novos itens, é só fazer uma nova compra.
Como alterar o endereço de entrega?
Para alterar seu endereço de entrega informe seu e-mail e senha. Acesse Meus endereços/ Catálogo de endereços, edite as informações necessárias e salve. Caso você já tenha finalizado o pedido, é necessário entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento para verificar se a alteração poderá ser realizada.
Como rastrear meu pedido?
Quando despacharmos o seu pedido para a transportadora responsável pela entrega, você receberá em seu e-mail cadastrado o código ou link para rastreio da sua encomenda. Você também poderá acessar essa informação através do menu Meus Pedidos. Lembrando que seu rastreamento só ficará disponível após 24 horas úteis do envio.
Qual é o prazo de entrega?
A data de entrega do seu produto varia de acordo com a forma de pagamento, a transportadora escolhida e a região de entrega. Consulte o prazo de entrega de acordo com o CEP do destino, na página de produto ou no seu carrinho de compras.
Qual o valor do frete?
O valor do frete é informado no momento da compra, em seu carrinho. Ele varia de acordo com a campanha em vigor e/ou com a região de envio.
Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?
Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição. Você pode acompanhar o processo pelo site clicando em "Como rastrear meu pedido?".
Minha entrega está atrasada, e agora?
Primeiramente, faça seu login em Seus pedidos, escolha o pedido desejado e clique em 'mostrar detalhes'. Lá você encontra o acompanhamento detalhado da sua compra, desde a aprovação do pedido até o momento em que ele segue em rota de entrega. Confirme se o seu pedido foi aprovado ou verifique qualquer informação sobre as tentativas de entrega. Se o prazo já excedeu e não constar nenhuma informação lá, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento e o nosso time vai verificar o que ocorreu. 1. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado. 2. Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. 3. Data de entrega: verifique se a data de entrega prevista já expirou. Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento. Se houver qualquer divergência, pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com a nossa Central de Relacionamento. 4. Ausência de recebedor: verifique o status do pedido. Caso conste a informação de que já fizemos alguma tentativa de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h uma nova tentativa de entrega (fazemos três tentativas de entrega consecutivas).
Meu pedido foi extraviado, e agora?
Se você recebeu a informação de que seu pedido foi extraviado, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelo telefone (16) 99608-1001, para que o nosso time confirme essa informação com a transportadora.
Quais as formas de pagamento?
Na Loja você pode pagar suas compras através de Boleto Bancário, Débito em Conta e nos cartões de crédito Mastercard, Visa, American Express, Elo, Diners, entre outros.
Como solicito a segunda via do boleto bancário?
Acesse sua conta e clique em "Meus pedidos". Localize o pedido em questão e clique no botão "Imprimir boleto". Atenção: Se o pagamento não foi efetuado até a data de vencimento, o pedido será cancelado automaticamente, sendo necessária a realização de uma nova compra.
Porque meu pedido não foi aprovado?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são estes aqui: a) Erro de digitação do número do cartão ou validade; b) Dados divergentes; c) Saldo insuficiente. Vale a pena lembrar que nas compras feitas via cartão de crédito, você precisa ter um saldo que seja igual ou maior ao valor total do pedido e não do valor da parcela.
Qual o prazo para a confirmação do pagamento?
Cartão de crédito: O prazo de aprovação é de até 48 horas. É importante que seus dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc), pois poderemos entrar em contato com você para confirmar algumas informações antes da entrega. Boleto Bancário: Após o pagamento do boleto, o banco tem o prazo de 3 dias úteis para confirmar o pagamento.
Como fico sabendo que o pagamento do meu pedido foi aprovado?
Quando seu pagamento for confirmado pela instituição financeira, enviaremos um e-mail informando que o pagamento foi autorizado. A qualquer momento, você pode consultar o estágio de seu pedido até o faturamento em “Meus pedidos”. O processo de aprovação pode durar até 48 horas úteis.
Não paguei o boleto e ele venceu, o que devo fazer?
Os boletos que não são pagos até o vencimento são baixados no banco, tendo o pedido cancelado automaticamente e a reserva de produto(s) é desfeita. Para gerar um boleto válido, é necessário que faça o pedido novamente e gere um novo boleto (ou gere o pedido com uma nova forma de pagamento). Não se preocupe: se você não pagar o boleto, seu nome não irá para os órgãos de proteção ao crédito.
A marca entrega em todo Brasil?
Sim, a Loja Daarê realiza entregas em todo o Brasil. A data de entrega do seu produto varia de acordo com a forma de pagamento e a região de entrega. Consulte o prazo de entrega de acordo com o CEP do destino, na página de produto ou no seu carrinho de compras.